Atribuição das turmas de EJA e dos Projetos CEL e Prisional para o 2° semestre de 2019

24/07 – Atribuição na Unidade Escolar das turmas de EJA e dos projetos (horário definido pela escola)

EJA – prioritariamente aos docentes que já atuaram no 1° semestre e, após, aos demais professores com aulas atribuídas na unidade, seguindo ordem de classificação da Res. SE 71/2018.

Projetos – aos docentes credenciados e classificados no projeto, que já atuaram no 1° semestre.

25/07 – Atribuição da EJA na DE às 9h, se houver saldo de aulas, que será divulgado na DE.

Para todos os docentes inscritos para o Processo de Atribuição de Aulas 2019.

26/07 – Atribuição do Prisional na DE às 9h, se houver saldo, que será divulgado na DE

Para os docentes credenciados e classificados no projeto.

26/07 – Atribuição do CEL na DE às 14h, se houver saldo, que será divulgado na DE

Para os docentes credenciados e classificados no projeto.

OBS:

Escolas com EJA: EE Florivaldo Leal, EE Ivo Liboni, EE Cleófano Mota, EE Gildásio S. Lima, EE Lucia Silva de Assumpção.

Escolas vinculadoras do Programa Educação nas Prisões: EE Cel. João Gomes Martins e EE Ver. Pedro Tofano.

Escolas vinculadoras do Centro de Estudos de Línguas (CEL): EE Cel. João Gomes Martins e EE Monsenhor Sarrion.