Atribuição 2018

Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2018

Portaria CGRH 13/2017 – Estabelece período para interposição de recursos e divulgação da classificação do Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2018

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Reabertas
as inscrições para o Processo de Atribuição de Aulas 2018 – Período: de 16/10 a 14/11
Docentes que não confirmaram a inscrição para o Processo de Atribuição de Aulas 2018 devem procurar a Diretoria de Ensino, portando, além dos documentos listados neste EDITAL, os originais dos seguintes documentos:
RG
CPF
Título de eleitor
Comprovante de endereço
Carteira de trabalho e número do PIS (se tiver)
Diploma ou atestado de matrícula atualizado
Histórico do curso
Declaração de Imposto de Renda que aponte os dependentes ou Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 18 anos
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Os candidatos que já efetuaram inscrição para o Processo de Atribuição 2018 e pretendem incluir algum título, tempo de experiência no magistério, para fins de classificação, devem procurara a Diretoria de Ensino, de 16/10 a 14/11, munidos dos documentos listados no Capítulo VI. DA AVALIAÇÃO deste EDITAL.

Horário de atendimento da SALA 21, onde serão feitas as inscrições e inclusão de títulos/tempo de experiência no Magistério:
Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

OBS: Não haverá prova para o Processo de Atribuição de Aulas 2018. A classificação dos candidatos à contratação seguirá os critérios de títulos e tempo de experiência no magistério, de acordo com este EDITAL.

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De acordo com orientações da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da SEE/SP, os candidatos que estão com pré-cadastro EM ANDAMENTO e não enviaram o pré-cadastro devem procurar a Diretoria de Ensino, Sala 21, até dia 22/09/2017, para que possamos verificar a sua Inscrição para Atribuição de Aulas 2018.

Documentos que devem ser apresentados pelo candidato:
RG;
CPF;
Título de eleitor;
Comprovante de endereço;
Diploma/certificado de conclusão;
Atestado de matrícula atualizado, caso seja aluno de Licenciatura/Bacharelado;
Histórico da faculdade.

Horário de atendimento: 8h às 11h30 / das 13h30 às 16h30.
Comissão de Atribuição de Aulas

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Portaria CGRH 11/2017 – altera a Portaria CGRH 7/2017 – mudando os prazos para confirmação da inscrição no Portalnet

Portaria CGRH 09/2017 – altera a Portaria CGRH 07/2017

Portaria CGRH 07 de 02/08/2017, dispõe sobre o pré-cadastro e as inscrições para o Processo de Atribuição de Aulas 2018

Candidatos cujas inscrições no pré cadastro ficaram pendentes de envio à Diretoria de Ensino deverão acessar o sistema e finalizar o envio, clicando no ícone “enviar”.
Tratam-se das seguintes situações:
1) Candidatos que já cadastraram a atuação mas ainda não enviaram o pré-cadastro para análise da D.E.
2) Candidatos que já enviaram o cadastro para análise da D.E.
3) Candidatos que tiveram o pré-cadastro devolvido pela D.E e precisarão realizar acertos.
Os candidatos poderão finalizar o envio até o dia 23/08/17, às 10:00.